2 de novembro de 2007

Insanidades Aleatórias (Vão-se os diários, ficam-se os blogs...)

E lá se foram páginas coloridas, canetas cheirosas, adesivos brilhantes e sonhos. Diários e mais diários de pensamentos meus, só meus. De lágrimas que ninguém podia saber que eu derramei, de beijos que minha mãe não podia sequer sonhar que eu dei, e a vontade de querer ser cinderela e ter o combo príncipe+sapatinho de cristal. Sim, senhora e senhores, eu já fui uma boa menina, que sofria, chorava, sonhava com o tal do príncipe, e tinha um coração. Mas hoje essas coisas são diferentes, mudaram, assim como eu. Hoje tenho layouts que me odeiam, uma página todinha minha e muita coisa a ser dita e desdita publicamente. E sou mais conhecida como MeninaMá do que pelo meu próprio nome, aliás, próprio nome da minha mãe, porque foi ela que me deu! Ainda tenho os sonhos, as lágrimas, os beijos (e otras cositas más) e um coração(de gengibre,mas tenho!)...Mas isso eu conto pra quem merece, ou então esqueço, porque a esquecidão faz a vida um pouco menos pesada. No final das contas, boas ou más, somos todas meninas. E no fundo sabemos que vão-se os diários, mas ficam-se os blogs...
Especialmente destilado para o Tudo de Blog

2 comentários:

Jhé Cruz disse...

Nossa!
MeninaMá
acho que o pessoal lá da redação se inspirou em você, na hora de fazer a pauta =D

Line disse...

ah, mas apesar de tudo, dá uma saudadinha das canetas perfumadas e dos adesivos brilhantes, né? XD
bjo