23 de junho de 2007

Insanidades Aleatórias (sobre música, desespero e ovelhas negras)

"Patty!Você tem que escolher uma música pra entrar na colação de grau!".Aiaiai,eagorajosé?!Como assim escolher só uma?!E todas as outras que estão arquivadas aqui na cachola e no coração?Como vou fazer pra escolher?Escrevo todas num papel, coloco num saco e sorteio uma?(mas aí seria injustiça com as outras!Humpft!).Escolho as de infância, em que os sonhos eram fresquinhos, ou da adolescência,em que os sonhos e medos pareciam um só?Ou vejo uma do setlist da banda e vou na fé?!Unidunidunitê...(não!não é essa não!)."Patty!Já escolheu?!","Não!Péralá!".E enquanto meu coração brincava de random, ela mesma deu o play.Me fez lembrar das sensações mais alegres,das mais tristes,das mais confusas,dos sorrisos, das lágrimas,das..."Pronto!É essa mesma!".Afinal,a melhor música é aquela que parece ser tocada com suas veias, e, sublime, paira em seus olhos."Oi?Ah é!A música!Ovelha Negra,com a santa Rita! Pois assim como ela, sempre tive um carinho especial pelas mais negras ovelhas"...

Especialmente destilado para o Tudo de Blog

6 comentários:

Lua disse...

Aaaamo essa música tb..
E mal posso esperar pra ler seu livro! Que eu tenho certeza que vai fazer um sucessão! orgulho mór de vc..
Beijones gigantescos
*

Rayssa disse...

Rita !
Rita !
Adoro as letras dela.

Lua disse...

Ah! E preciso comprar a capricho pra ver vc lá! Eba! Orgulhooooo giganteee! =D
so vi seu coments contando agora!
Bjones
*

Dora disse...

É... Não se pode ter tudo, mesmo.

ಇ тαтαн ಇ disse...

Olaaaaaaa!!

Meu blog ta no msm layout q o teu.
Mas infelizmente nao aparece p. vc comentar.
Ja fuiii nas configurações e NADA

Vc poderiia me ajudar??

meu email eh: nusm86@bol.com.br

bjsssss =D

larycampell disse...

Oie, to totalment perdida com essa parada d blog, gostei do seu.Pode me dar umas dicas.tem msn?
BjÚ.
F
U
I
.