6 de junho de 2007

Insanidades Aleatórias (sobre maçãs, cafajestes e fins)

"Hey...Precisamos conversar...".Esse é o código universal para "Olha meu filho,não vai dar mais pra ficarmos juntos não!". E conheço muito bem esse código,levando em consideração a seguinte estatistica: vida=1, namoros sérios=5, vezes em que terminei os namoros=5. Pois é...As más línguas dizem que sou cruel,mas eu acho mesmo é que sou objetiva!Não sou defensora do amor eterno, tampouco da piedade quando o assunto é nosso próprio bem. Meus relacionamentos foram curtos, e por isso mesmo o final não haveria de ser diferente.Já terminei por telefone(sim!atitude cafajeste e fria!), por msn(sim!atitude cafajeste e nerd!), por carta(romântica,mas cafajeste!)e duas vezes apenas dizendo "Desculpa,mas não dá mais".Mesmo que depois de todos esses "fins" eu tenha conversado olho no olho com as criaturas em pranto(Argh!Como me irrita um homem se acabando de chorar por minha causa!).
Não sei qual é o outro lado do término de um namoro.Não sei se dói.Mas sei que o "meu" lado também não é nada bom.Porque fica uma sensação de "incompetência" sabe.De "Será que eu nunca ficarei mais de dois meses com alguém?!" (essa história dos dois meses é looonga menina!deixa pra outro post!).
Só sei que prefiro falar do que calar, do que continuar ali, infeliz, ou fazendo simpatia de final de ano (ah!você conhece a da maçã?!reza a lenda que se você comer maçã no Ano Novo, a pessoa que está com você vai deixá-la!)(sim!eu já comi a bendita maçã!)(não!não deu certo...logo,ou a lenda apenas reza mesmo, ou eu que sou tão azarada que nem pra simpatia sirvo!).
Não sei se um dia minha atitude vai mudar.E mesmo se mudar continuarei sendo conhecida como a "destruidora de almas e corações" como diria minha mãe.(é!minha própria mãe!). Mas antes só do que ter que passar vários Anos Novos comendo maçã, hum... xD

Especialmente destilado para o Tudo de Blog

10 comentários:

Maria Luiza disse...

Seriooo essa história da maçã? HUM>. agora não lembro que comi no Ano Novo, AH mas tb to sozinha mesmo! uauhauhauahauhauha
posso te linkar??
BJOO

Line disse...

isso aí! curta e grossa XD
bjooo

Gil Grunwald disse...

ioahioaoiaa.

Nunca mais como maçã. ;x

AIHAIOHAIOHAIAIOHAIO.

eu acho muito mais fácil terminar do que levar o pé propriamente dito..e eu já termieni com um cara mandando meu amigo falar que não dava mais. . (6)

saber terminar relacionamento assim é quase um dom cara :D

;**

Polly disse...

Nossa, você é mesmo uma menina muito má, ou melhor, objetiva!!! rsrsrsrsrs

(www.pollyok2.zip.net)

Lua disse...

Eu tb detesto homem submisso.. Mas foi meio cruel da sua parte terminar por msn! Mas peraí! Você é minina má mesmo! Ah, então tudo bem!!!
xD
Beijão da Dona Lua [e eu num eskeci da tããão esperada carta! Tou vendo que vai chegar um pacotãão enorrrme na minha porta! rsrs]
*

Robbie Jacks disse...

Ai,que saudades dos meus tempos de Badbeta... ser mau é bom.

Dora disse...

Um dia - que deus te proteja - você vai gostar de alguém DE VERDADE. E tomara que dê certo, mas caso não dê e você vire vidraça (ao invés de pedra como hoje em dia), lembre-se dos foras que você deu, com carinho.

A vida tem dessas coisas. rs

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

[url=http://moodlee.alphaplus.ca/auth/manual/news.php]viagra professional uk[/url]