3 de março de 2007

Insanidades Aleatórias (Sobre camisetas, renew e sonhos)

"Mãe!O que vou fazer com minhas camisetas quando eu tiver trinta anos?", "Joga fora uai!"disse minha mãe sem dó nem piedade(pois é...maldade é herança de família)...
Ahhhh!Como assim joga fora?!Será que ela não tem noção de que minhas camisetas são minha primeira pele?! (é....porque tem gente que diz que roupa é a segunda pele, mas no meu caso, elas são a primeira, e ponto final!)
Ontem um aluno me perguntou quantos anos eu tinha, e como boa nerd respondi 4! (pra quem não sabe, isso significa 4 fatorial, que no fim das contas dá 24)(é...pra alguma coisa serviram as aulas de matemética!fazer traquinagens...=]).Ele não entendeu, e perguntou se eu tinha 17...Aiaiai...Abri um sorriso como se fosse uma criança ganhando um doce.Mas aí eu disse a verdade(ó céus!como dói dizer a verdade!)e ele disse que se eu continuasse me vestindo assim pareceria ter 17 pra sempre.
Então parei pra pensar no poder rejuvenescedor das minhas camisetas.Elas, mesmo velhinhas, continuam carregando meus sonhos no peito...E tenho que admitir que tenho um medo humanamente indizível de me separar delas...É como se elas fossem minha fonte dos desejos sabe.Mas ao invés de jogar uma moedinha, é só colocar no corpo e sair lépida e faceira por aí.

Juro que já tentei me imaginar com 30 anos, vestindo roupas que mulheres dessa idade vestem.Mas, ou minha imaginação tava com problema de conexão,ou ainda não estou pronta pra isso...Ou então tenho medo de me perder no caminho...E me esquecer dentro dos terninhos e scarpins...

Na última contagem feita eu tinha 60.É!Dá pra me vestir dois meses sem lavar roupa.=] Uma variedade tremenda de títulos e cores.A maioria preta,afinal, camisetas de bandas "antigamente" eram pretas...=] Acho que tenho quase toda a lista de top10 dos meus favoritos no guarda-roupa.ACDC,Rolling Stones,Ramones,Led Zeppelin,Drummond, ad infinitum...A maioria compradas, algumas feitas por mim.E entre os meus próximos sonhos de consumo advinha só o que mais tem!Lálálá...Camisetas...

Não posso mais pensar em minha vida sem aquele pedacinho de pano em forma de T que faz meus olhinhos brilharem como se o mundo fosse uma livraria gigante com direito a música de fundo.
Embora eu saiba que daqui uns dias vou ter que me preparar pra pensar nisso...Aliás, até liguei pra Dona psicóloga já...
Mas...Deixa isso pra mais tarde vai.O que me parece difícil também, porque daqui a uns cinco anos terei o dobro de camisetas que tenho, e será imensamente mais difícil deixá-las de lado...

Ah!Quer saber!Fica decidido que elas nunca sairão da minha vida.Nem que fiquem lá, no armário fazendo festinha entre si(comemorando aniversários,fazendo barulho).
Afinal, não há renew ou diabodecosmético no mundo que tenha o poder de me fazer parecer ter 17 anos pra sempre...

Especialmente destilado para o TUDO DE BLOG.

3 comentários:

Shellby disse...

Camiseta é o que há \o\
quando você não quer escolher
tooda uma produção(que eu não faço
em dias normais), é jeans e camiseta

e meu ármario é tipo; a primeira
gavetas só as minhas pretas e de bandas, minha queridinhas...mas na última tem aquela desbotada,mas carinhosa..






ah se camisetas falassem ... =x



www.lastgeneration.blogger.com.br

Luana disse...

Ahhh, camisetas! Eu amo tb, mas a maioria é feita por mim... =] E realmente, nossas roupas escondem nossa idade! Ainda tem gente que acha que eu tenho 16 anos!

Ai q chique, a moça agora tá no tudo de blog! num vai ficar metida hein? xD

E sua cartenha? Cadê??? =[
Bjin
*

PS: Ah! Tá td bem por aqui sim, só meio puta com a falta de tempo maior q antes! But... all right...

al disse...

adorei o texto! (e sim, tb amo minhas camisetas...)