2 de janeiro de 2007

It's all folks (Desestrelando: O Albergue)

Wow!Meu estômago está me castigando pelo sacrilégio q acabei de fazer com ele!

Assisti "O Albergue".Sim!Eu fiz essa mesma careta aí, q vc tá fazendo agora, durante e depois do filme...
"Mas pq diabos eu assisti esse filme?", vc deve querer saber(ou não né...vai saber se vc não está lendo isso aqui só pq eu te enchi o saco, ou pq vc não tinha nada pior pra fazer)...
Bom,eu não gosto de filme de terror, quem conhece esse ser rabugento aqui sabe disso...Mas...O filme é "apadrinhado" pelo Tarantino(inclusive, em uma das cenas aparece um pedaço de Pulp Fiction na tv do lugarzinho do demônio lá)...=] E quem me conhece sabe tb q eu AMO Tarantino!Pois é...O tal do amor tem lá seus malefícios...

Sempre disse q o estômago tinha q estar bem avisadinho qd fosse assistir alguma coisa do Motherfucker (a não ser Herói, outro "afilhado" dele,pq é lindo!), mas os outros são dele, o q pressupõe q além da violência já sabida,tanto da alma qt do corpinho, vc vai ter um roteiro ótimo e uma trilha sonora incrível.
Agora esse maldito desse Albergue...¬¬

Me fiz de forte e assisti até o fim.Pq se não o tivesse feito iam dizer q eu "não sou macho" xD(piada interna,whatever...). Mas o q acabei por descobrir q esse é um filme pra adolescentes.Particularmente praqueles q estão com os hormônios lépidos e faceiros.Pq vai ter mulher pelada assim lá na putaqopariu!
Ou então praquelas pessoas q só sublimam sua raiva em filmes com mta carnificina...

Enfim...Acho q ficarei sem comer carne(ou até outra coisa q seja...)por um bom tempo.Afinal, meu estômago está dizendo q vai me processar no tribunal de "grandes causas"...

Oi?!Ah!Claro q o filme serve pra alguma coisa...Vc pode assisti-lo com aquela menina na qual vc está querendo dar um fora e não sabe como, e dizer q acha q descobriu sua vocação.Ou então mostrá-lo pra mãe dela.A mulher vai proibir a menina de te ver até suas próximas gerações.(ps:isso se aplica no caso de meninos tb).
Ou então assista qd quiser fazer um regimezinho forçado(no meu caso essa idéia veio depois q assisti o filme).

Mas não assista se quiser ver um bom filme.Pra isso assista Casablanca, ou Juventude Transviada, ou Bonequinha de Luxo.E se quiser violência em seu último grau vá direto pra companhia do senhor Alex De Large, pq esse sim sabe fazê-lo.Mas não gaste seu dinheiro com essa peliculazinha aí não.Antes jogá-lo todo numa daquelas máquininhas de bingo.xD

Enfim...It's all folks...

Um comentário:

Luana disse...

Minha irmã viu no cine e disse que só tem mulher pelada, sexo e sangue. E um "terror" de mto mal gosto. Fui lá, aluguei, e acabei entregando o filme sem assistí-lo. Taí! Boua idéia! Hj eu alugo, e digo se concordo com vc. xD

PS: Tou sem flog, e sem tempo, mas com a mesma vontade de ler seus textos e te "visitar" na net. Beijão.
*