15 de janeiro de 2007

It's all folks (Desestrelando: Diamante de sangue)

Hey!Hj fui ao cinema.Com o amigo querido Aris.
A fila estava infernal.Aliás, pq demônios trocaram a fila de lugar,alguém sabe?!

So...Fomos assistir Diamante de Sangue.É...Graças àqueles ótimos ingressos q ganho da revista MTV.
O q?Vc não sabia disso?Mininu!É uma beleza assinar a MTV.Além de ser uma revista realmente mt boa em conteúdo e layout, todo santo mês vc ganha ingressos pro cinema.Td bem q são apenas filmes da Warner, e q alguns quase sempre são sensacionalistas,mas...de graça né meu bem.
(ps:não!eu não estou sendo paga pra fazer propaganda da revista.mas o q é bom a gente compartilha né!)

Qt ao filme.Cheguei a uma conclusão nesta minha vida: quero namorar o Leonardo Di Caprio.
(huahauahuahuah sim!eu sei q, ou vc está rachando de rir, ou querendo jogar uma pedra na minha cachola,mas vamos a tal da explicação).Esse é o segundo filme do cara q assisto direto.O outro foi Os Infiltrdos, filmaço!Quero assistir d novo!Mt,mt,mt.Tb né.Scorcese,santo Scorcese.
Leonardo realmente conseguiu provar q é um puta ator.Depois de uns deslizes(tá!uns tombos mesmo!) o cara anda fazendo um ótimo serviço.(parênteses de cunho feminino xD: e q q é aquela cara de semvergonhacínicogostoso daquele homem hein?!minha gente!aquilo nãoédedeus não!).O sotaque inglês dele está perfeito(embora eu não seja a maior fã do sotaque britânico, comecei a vê-lo com outros olhos=]).

Qt à temática.Não gosto mt d filmes com temática de denúncia.Daqueles q lutam por uma causa social sabe.
Pq?Pq eles são irremediavelmente clichê!E tirando uma produção bem feita, e um cuidado maior do diretor de arte, é a mesma coisa q assistir o jornal.Afinal, gente morrendo em carnificinas,miséria,fome e guerras por ouro,petróleo ou qq bem natural q seja estão desestrelando todos os dias nos jornais meus caros.
Não é necessário pagar o preço abusivo dos cinemas pra ver isso.
Lálálá se vc estiver me excomungando pela minha falta de compaixão.Q se foda a compaixão!Não é com um filme q gastou milhões d dólares pra ser feito q a situação calamitosa do mundo vai mudar.
E se alguém chegar pra vc e disser: "Hey!Se vc parar de tomar sua cervejinha diária vc vai conseguir mudar o mundo!", vc vai parar?!Uma ova!Eu pelo menos não paro!E pode me chamar do q quiser.No meu mundo mando eu!

Ah!A senhorita q faz "par romântico" com o Leonardo(q agora eu não lembro o nome, e to com preguiça de procurar no google) é lindíssima.Pra mim, aqueles quase q são a personificação dos olhos de ressaca oblíqua do querido Machado.Com o adicional de serem verdes.

Resumo da ópera.Assista qd quiser ver as matanças um pouco mais produzidas.Ou os belos olhos do casalzinho de belezuras.
Ou qd ganhar os ingressos da MTV =].Ou se vc gostar de filmes humanitários(isso é se eu posso chamar filmes q mostram pessoas sendo cruelmente mortas d humanitários).

So...It's all folks meus queridos...

5 comentários:

Luana disse...

Eu tou a fim de ver pq parece interessante; histórias assim, geralmente são. E graças a vc, a vontade cresceu. =D
Sobre toda essa hipocrisia do mundo: eu acho que as pessoas mais falam do que fazem. Elas ficam meio que esperando que alguém puxe o enredo pra poder pegar a letra, sacou? É engraçado vc ver tanta gente reclamando do mundo sendo que essas mesmas pessoas se limitam, se cercam com um muro, e ficam pedindo pra que alguém o derrube, sacoé? Isso me dá revoltas internas... Mas... fazer oq, azar o delas. =/
E ai ai q eu to doida pra ver o leo dicaprio! E assinar a revista da mtv. xD
Bjao Patita.
*

Luana disse...

E minhas letrinhas estáo se misturando e fazendo graça essas danadas! Mas deixa elas comigo....
*

Anônimo disse...

Olá Patty... li alguns dos seus textos e adorei... caramba, como vc escreve bem hein!!! Parabéns.

Agora terei que fazer visitas constantes para ler algo seu, porque vale a pena...

bjins.

Jacq Ruiva.

Taís disse...

Tb não curto filmes com temática de denpuncia...acho que o único de que gostei foi "A Vida de David Gale", com Kevin Spacey.

Beijocas...ah, eu tinha um blog antes, mas deletei tuuuudo....

Kelton Astro disse...

Po assisti o filme,ou melhor Durmi no Filme!rsrs
Mais cara "Quando ele for um pouco Maior,Vai se lembrar de Falsos Héróis Entao,Vai se Lembrar que Ainda Não Sabe Voar entoa,Cair No chaoooooo" hehe "Heróii"
Astronauta Elvis.


A unica coisa depois de "Garota de triste"...

Cuida do Daminho!

=*